sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Há partidos assim… partidos…

A falta de um projecto unitário em prol do desenvolvimento sustentável de concelhos limítrofes, que por sua vez contribuiriam para o desenvolvimento da região e por consequência do pais…


A falta de uma dinâmica integrada no sentido de racionalizar meios humanos e materiais, na prossecução dos níveis de progresso desejáveis e ao nosso alcance…

A falta de uma cooperação activa norteada pela vontade da resolução atempada e efectiva dos problemas mundanos do povo…

E muito mais…

Tudo isto é característico de um partido partido, sem noção de conjunto, sem um projecto ideológico, sem uma acção concertada, sem visão, sem futuro… um partido que me faz lembrar uma manada de vacas, juntam-se de vez em quando para beber e depois cada uma pasta por seu lado…

Uma das últimas acções que dá consistência e coerência ao raciocínio explanado anteriormente… um partido que tenta comprar em Beja e ao mesmo tempo se arrenda em Serpa…



Uma imagem vale mais que mil palavras...

4 comentários:

POVO disse...

Sem, sem, sem, mas com um saco cheio de gatos que se arranham uns aos outros ávidos de poder, pelo poder, desarticulados na acção que se centraliza num, circulando os restantes em torno deste, quais baratas tontas, aguardando a sua vez de estender as garras e aniquilar, pisar, humilhar com a arrogância tipica de uma burguesia falida que alimenta a esperança da fama pela aniquilação da inteligência de outrem. Pobres e frustrados reaccionários que não suportam a ascenção do povo.

BOGA E AXIGÃ disse...

Deram por concluido o processo de aquisição, por enquanto, agora é tempo de imposição - "come e cala, se não levas mais".

Susete Evaristo disse...

Bem apanhada!
Que sentido de humor.

Anónimo disse...

Antes arranhar pelo poder e fazer alguma coisa, do que não fazer nada. Isto porque quem actualmente está no poder oprime a mente de todos a quem o seu poder alcança e ilude-os com obras começadas 2 semanas antes das eleições para depois andarem a ser remendadas após estas. Isto é um mísero exemplo da boa governação. Saudações. (se ainda têm essa grande vrtude, que é falar com pessoas de cor diferente).