quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Já lá vão 13 penosos dias…

Durante os últimos meses confesso que quebrei uma rotina, diga se de passagem que é uma rotina estúpida, mas não deixa de ser uma rotina.

Sou daquele tipo de pessoa que leva “horas” na casa de banho para fazer o “servicinho”, como tal, procuro sempre levar, algo que torne o momento um pouco mais “airoso”, e nos últimos essa tarefa foi me facilitada.

Por isso confesso-vos, o PS têm me ajudado…


Passo a explicar, chego a casa, abro a caixa do correio e retiro tudo o que lá está e no meio de contas, publicidade a aparelhos auditivos e viagens a Tenerife, lá está ele, o “SAGRADO COMUNICADO”, de imediato pego nele e num cigarro e lá vou eu para a chamada “latrina “, por norma é tarefa (ler por completo o comunicado) para completar em várias fases de “evacuação”, porque eu até duvido que a alma que o escreve o consiga fazer de uma única vez e por muita feijoada que um homem deguste, a merda não é eterna, mas para minha estupefacção, não é que os comunicados do PS possuem um efeito laxante mais eficaz que uma Bica e um Ventil ás 9 horas da manha!

Assim sendo, uma tarefa que antes levava “horas”, agora nem me faculta tempo para acabar o cigarro…ganhando assim a minha vida, um tempo diário extra de pelo menos 45 minutos.

Posto isto e já descrita nestas linhas a grande importância dos comunicados do PS de Serpa na minha vida intestinal, pergunto eu?

ENTÃO PASSARAM AS ELEIÇÕES E AGORA NÃO HÁ MAIS COMUNICADOS?

Conclusão: 
É sempre a mesma coisa, prometem uma vida de maior e melhor qualidade, mas depois das eleições vimos que não passou de mais uma promessa eleitoral…

2 comentários:

Unknown disse...

Epá, que pena… pois, estou a utilizar este “versátil” e “barato” recurso apenas a 50%, passo a explicar... de facto os referidos documentos até já são um habitue na minha instalação sanitária, mas apenas para substituição do papel higiénico, pois, se eu já soubesse dessa outra valência (alívio eficaz e fiável da obstipação e da irregularidade intestinal) teria poupado muitos €, porque deixava de comprar DULCOLAX …
Uma dica para a Ana Jorge: acho que os comunicados do ps serpa são uma boa possibilidade de genérico para o dulcolax.

BOGA E AXIGÃ disse...

Simplesmente brilhante! Ahhhhh e hilariante também.