quinta-feira, 3 de junho de 2010

Comunicado dos Eleitos do PS em SERPA

Hoje estava em casa sem nada para fazer, aborrecido com a vida, com a crise e este nosso (Des)Governo, com a “nossa” selecção que nada joga a uma semana do Mundial, até que abri a pagina da Rádio Pax e encontro isto

Que a Rádio Pax é uma rádio oficiosa do Partido Socialista já sabia, mas esta nova faceta editorial de publicação de comunicados do PS de Serpa de cariz tipo “revista Maria”, desconhecia por completo.

Uma vez que os eleitos socialistas em Serpa têm pouca “queda” para a política (avaliando os resultados das eleições realizadas nos últimos 36 anos), podiam abrir os horizontes vocacionais, com a imaginação fértil que possuem, podiam dedicar-se a realização de filmes, quem sabe se não temos um Alfred Hitchcock escondido na margem esquerda do Guadiana, ou um novo Manuel de Oliveira?
Bloqueios ao comércio, lojas descriminadas pela Câmara, multas sem nexo, processos de obras prolongados sem fim, chamadas e mensagens anónimas ofensivas e intimidatórias, humilhações públicas e coacções de diversa natureza, não há trabalhos forçados? ainda não foi encontrado nenhum GULAG, cheio de supostos simpatizantes do PS?
Simpatizantes, não militantes, porque parece que em Serpa não há, é tudo independente.


Confesso que sentia saudades dos comunicados do PS.

Sem comentários: