terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Posto GNR vigiado pela Prosegur

O Ministério de Administração Interna deste Governo manda instalar sistemas de segurança de empresas privadas para proteger instalações de forças policiais !!!


Isto passa-se em Portugal ; não numa República das Bananas !... mas na República governada por Bananas!

NOTA:

Acto 1. Quando o Posto for alvo de intrusão, a Prosegur liga para GNR a comunicar a ocorrência: Allô!?? É da GNR ? Sim! (respondem do outro lado da linha);

Acto 2. É só para informar que o vosso posto está a ser assaltado.

Acto 3. Ah, muito obrigado, responde do Posto GNR. O agente que atendeu o telefonema da Prosegur vai informar: Meu comandante, recebemos um telefonema da Prosegur a dizer que o n/ posto está a ser assaltado.

Acto 4. Resposta do Comandante: Nosso Cabo, levante-se e vá ver o que se passa,... se for necessário chame os tipo da Prosegur





3 comentários:

BOGA E AXIGÃ disse...

Bem visto! Hilariante post, apesar do ridiculo e caricato da situação. Gostei sobretudo da parte " Republica governada por bananas"

Anónimo disse...

Uma pergunta só.
Será que se os escritórios da Prossegur estiverem a ser aassaltados, eles telefonam para a Gnr? É que posteriormente a GNR vai telefonar à dita empresa para lá ir primeiro, não vo parece?

Até mais logo

Anónimo disse...

A pior destas personagens do PS ainda nem foi mencionada, por isso vou aproveitar e expor as iniciais do seu nome, são as seguintes A. P. F. P., e é um dos REPRESENTANTES PARA ACOMPANHAR OS PLANOS MUNICIPAIS DA Assembleia Municipal DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERPA. Cuidado, é extremamente falsa e mesquinha, ajam com precaução.

VIVA O BENFICA