sábado, 6 de março de 2010

E o ar deu a resposta...


Ficamos de apurar e divulgar a resposta a pergunta que em baixo deixamos e aqui estamos a cumprir o prometido.
Segundo o que o Politburo Local apurou junto do “Hospital” de S. Paulo (assinalamos o hospital entre “…” porque o Hospital de S. Paulo de Hospital já bem pouco têm, mas isso será assunto para abordar posteriormente) os deputados do PS encontram se já vacinados para tal patologia, uma vez que devido ao excesso de produtos adquirido pelo nosso DesGoverno, foi ordenado pelo “Chefe” a vacinação de todos os seus boy’s.
Apuramos também junto do porteiro do edifício da CMS, que tais ilustres personagens não foram avistadas nesse dia, afirmou ele que passou a tarde a fumar cigarros com o pé encostado no exterior do edifício.
Então o que se passou? Perguntamos nós.
Será que os deputados do PS da Assembleia Municipal de Serpa não compareceram na sessão do dia 2 de Março porque não conseguem cumprir com o que os poucos eleitores do concelho de Serpa lhe confiaram?
Será que não conseguem defender os interesses dessas poucas pessoas, não foram muitas a votar no PS nas últimas eleições autárquicas por isso não deve ser uma tarefa muito complexa.
Senão conseguem defender ideias de uma minoria como querem aspirar a defender uma maioria?
É fácil não se comprometer, basta não aparecer…
Votar a favor, contra ou abster-se será assim tão difícil? Não foi para isso que foram eleitos?
No futebol, a falta de comparência de uma equipa a um jogo tem como consequência uma derrota por 3-0, na política perde-se credibilidade, mais isso só faz falta a quem a têm.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Pergunta para o ar....

Qual terá sido a razão que levou os deputados do PS a não comparecerem na sessão extraordinária de ontem da Assembleia Municipal de Serpa?




Terá sido um surto de gripe aviaria? Ou não terão conseguido encontrar a sala de sessões?



Iremos procurar e divulgar as razões de tão estranho facto…